Diário Semanal - 07/10/15

 
     Ontem meu avô deu um pouco de trabalho. Eu estava na escola, a aula já havia acabado quando recebi uma ligação da minha mãe: Ela me pedia p/ ir na casa da minha vó porque meu avô tinha saído sozinho. E o pior! Ele saiu sozinho E DE BICICLETA! Minha vó estava sozinha em casa e meio que muito desesperada... Eu cheguei lá, e a acalmei. Dali alguns minutinhos a vizinha dela apareceu lá p/ fazer companhia, já que não tinha ninguém com ela. Meu tio estava procurando ele e minha mãe também.

     Ele saiu de casa por volta de umas 16h:30min mais ou menos e fomos descobrir aonde ele estava umas 18h:00min. Ele estava em uma farmácia do outro lado da cidade! O dono da farmácia o conhecia e nos avisou e então fomos ao encontro dele, buscá-lo. Ele caiu e estava um pouco sujo, mais graças a Deus, estava ótimo e olha só, ele ainda lembra de muita coisa, o que me deixa super feliz \\\0///

       Buscamos ele lá e o trouxemos de volta p/ casa. Tinha um recepção muito calorosa a espera dele (sério, tinha um monte de gente esperando ele no portão). Depois que todos foram embora, minha vó deu um banho e comida p/ ele E TUDO ACABOU BEM! Viva!! 


(Meu avô há alguns anos atrás, sem a doença, na área da casa dele, segurando uns gatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário