Diário semanal - 29/09/2015

   Meu vô hoje está lúcido, firme, andando normalmente, como se não tivesse alzheimer. Conversando e lembrando de tudo! Não tentou fugir hoje e não teve ataque de pelanca (toda vez que ele me vê, começa a chorar e dizer que está indo).

   
   Não criou histórias do tipo: " Hoje eu fui lá ver a mudança" ou "Hoje eu fiz minha extração no dente" e até "Fui ver o defunto". Esses dias dele como hoje me lembra como ele era antigamente! Disposto, saudável, contador de histórias como todo o avô e me bate uma imensa saudade misturada com dor. Hoje cortei as unhas do pé dele, que inclusive são duras p/ caramba! Passei lá depois da aula (graças a Deus a escola é perto da casa deles. Mas não posso dizer a mesma coisa da minha casa)


         São poucos os dias em que ele está assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário