TAG - 25 fatos sobre meu avô

Olá jovens de 50 e idosos de 20, como vão?! Eu vou bem e vocês?! eu voltei! Desculpem minha falta de tempo p/ postar :/ hoje resolvi escrever alguns 25 fatos sobre meu avô, já que o blog é inteiramente sobre ele :v então, sem mais delongas, vamos lá:

1: O nome completo dele é: Liedes Ramos (sim, pequeno)

2: Ele é capixaba (do Espírito Santo)

3: É casado a mais de 50 anos

4: Sua esposa (minha avó) se chama Aparecida De Medeiros Ramos e é mineira

5: Juntos, eles tem sete filhos

6: São quatro homens e três mulheres

7: Antes de se aposentar, era farmacêutico

8: Ele não é muito alto

9: tem o cabelo liso

10:Antes de ter a doença, era um homem muito ativo

11: Vieram para Rondônia nos anos 70

12: Eu amo muito ele

13: Quando pequena, eu era super grudada nele

14: Ele já teve vários carros, mais me recordo de um: tinha um carro bege

15: Ele gosta de café

16: Morei na casa deles até meus quatro anos de idade

17: Já moraram no sítio

18: Tem Alzheimer

19: casou cedo

20: É evangélico

21: Usa óculos

22: Já teve uma farmácia chamada "Central"

23: Ele gosta muito de vestir roupas sociais

24: Ele não é de enrolar p/ fazer as coisas, ou falar

25: Já comprou um sofá de R$2.000,00


É isso, não vou fazer 50 fatos porque não to afim <3 outro dia eu faço os outros 25 que ainda faltam. Então é isso aí galero, é nóis, até a próxima õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário