Começo de Tudo

    Primeiro de tudo, quero agradecer a minha best Bia, que disponibilizou o blog dela p/ mim usufruir dele! Peço perdão às seguidoras do "Persuadir" por fazer isso com vocês... Ela quem permitiu <3 mas aposto que vocês não ficarão desapontadas com a nova cara do blog. É um estilo beeeeeem diferente e vocês aprenderão comigo (que também estou aprendendo pakas).

      Ok, sou a Ana Vitória (não sou acostumada com essa vida de blogueira mas farei de tudo pra me tornar a melhor possível) tenho 15 anos e moro com minha mãe. Certo dia ela conheceu um carinha (meu pai) e se envolveu com ele e vocês já devem ter ouvido essa história: Ela engravidou. Minha mãe não quis se casar com meu pai, por mais que ele fosse completamente apaixonado por ela. Minha mãe morava com os pais dela (meus avós) e portanto eu fui criada por eles. Morei com eles até meus quatro anos de vida, que foi quando minha mãe conheceu meu padrasto e se casou com ele (e é casada até hoje, inclusive tenho uma irmã da parte deles, a Rê). Meu pai não é ausente, mais isso é outra história, hoje to contando a história da minha convivência com meu avô.
   Por eu ter passado quatro anos cruciais da minha vida com meus avós, eu desenvolvi um afeto enorme com eles, como se fosse filha deles (é assim até hoje). Sempre convivi com eles, então vivo os acompanhando, inclusive minha vó teve câncer (mais foi curada) recentemente e por minha mãe ser uma das únicas filhas por perto com capacidade de cuidar deles, é ela quem leva no médico, compra as coisas, dá suporte e etc e por esse motivo, eu estou SEMPRE por perto, sei do que acontece e ajudo eles também!
       
         Até o começo desse ano, meu avó era um idoso disposto, andava pra lá e pra cá, conheci tudo e todos! Era incrível! E... de repente, ele começou a cair na rua, esquecer das coisas, no começo achamos que era normal, porque a idade já estava aumentando e tudo mais. Foi em uma tarde, quando meu avô caiu de bicicleta da frente de um hospital que minha mãe o acompanhou e o médico disse que ele tinha indícios de um começo dessa temida doença... O Alzheimer. E p/ melhorar, é possível que venha acompanhado do Mal de Parkinson (aquela doença que faz a pessoa tremer).

    Esse foi o começo de tudo, pessoal! Pretendo fazer um Diário semanal aqui, p/ postar como ele está em cada semana, vou postar desabafos, contar passo a passo dessa doença e farei o possivél p/ isso não se tornar pesado e cansativo! Vou acabar aqui, pois nõ sei como terminar um post weebhrebvifbvufv :v espero que gostem <3

Até :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário