6 meses depois... Como estamos depois de tudo

Olá idosos de 20 e jovens de 50, como vão? Eu vou bem.

     Eu já chorei, criei frases, dancei muito e estou de pé! Minha avó ainda sofre muito, porque a saudade que ela sente só aumenta a cada dia. Pelo menos é isso que eu percebo, porém ela é uma mulher altamente forte, sabe lidar com os problemas que a vida dá. Minha mãe fez uma tatuagem em homenagem a meu avô no pulso e eu a pego chorando diversas vezes!
               Eu poderia criar mil textos p/ demonstrar o que meu avô significava p/ mim, foi ele quem me mostrou o real papel de um pai entretanto, felizmente eu consegui demonstrar tudo isso enquanto ele era vivo e acredito que por isso eu superei de uma forma tão radical!
               Sim, eu sei que demorei MUITO pra voltar p/ cá, mais eu voltei, não é mesmo?

Tatuagem da mamãe:



Mamãe, Renata vovó e eu: 




A vida é cheia de anomalias, não é mesmo?!

"E quando a última partícula de ar você respirar, prepare-se! A vida só estará prestes a começar."
- Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário