Comunicado Importante e Triste

Olá jovens de 50 e idosos de 20! Venho através deste post no blog informar a morte de meu avô Liedes Ramos (motivo deste blog) no dia 29 de outubro de 2015 às 7 horas da manhã! Eu sei que já se passaram um mês e três dias mas só tive ânimo de dizer agora, se é que me entendem!
                  Mesmo eu não tendo mais motivos pra continuar com este blog eu decidi continuar com ele (mesmo ele quase não tendo leitores). Aqui vou falar sobre doenças diversas e quero contar histórias de leitores interessados (se você quiser me mandar sua história ou de alguém da sua família é só escrevê-la e me mandar no meu g-mail: vickdiva10@gmail.com) e falaremos várias coisas também (assim eu espero).
                 Tenho sentido muuuuita falta dele, obviamente, mais depois, em outro post vou contar sobre esses sentimentos aqui dentro do meu <3 pretendo também falar da minha vó aqui e contar a história linda de vida dela e sobre os 55 anos de casados que eles estavam a completar dali a 7 dias depois da morte de meu avôziinho. É isso meus caros! Até o próximo post o/// bjokaaas :*

meu avô é essa estrelona aí, que com certeza tá bem de boa agora nos braços de Deus <3

Um comentário:

  1. Oi, depois de muito, muito tempo eu vi essa postagem, e quero dizer meus pesames! Por que sei como é perder uma pessoa que a gente ama muito, a dor que se sente, e que nunca acaba, mas você nem continuou o blog mocinha, tem que continuar.

    ResponderExcluir